Envolvidos na Visão

 

No primeiro e segundo domingo deste mês tivemos a oportunidade de falar com você sobre o tema: envolvidos pelo amo e envolvidos pela graça, nos domingos posteriores nosso Presbíteros Alexandre e Moises, trouxeram mensagem a respeito de onde está o nosso coração e cura e gratidão.

Sendo este então o último domingo de janeiro queremos destacar a importância de estarmos e sermos envolvidos com a visão de Deus para a sua igreja.

Em diversos momentos bíblicos, Deus levantou homens e mulheres, para realizar uma tarefa dada do próprio Deus a eles, e muitas dessas tarefas foram reveladas através de uma visão de Deus para os seus servos. Como Moises, Neemias, Daniel, Davi, Salomão e tantos outros até chegar a Jesus, onde a visão maior foi dada a Ele, que foi a salvação do homem e sua redenção para com Deus.

Todos estes que citamos, foram homens que entenderam e se envolveram na visão que Deus os deu, e por isso, mesmo na adversidade, na fraqueza, na falta de recursos, eles não deixaram de trabalhar e se dedicar, até que visse, a visão sendo cumprida.

Deus, deu uma visão a sua Igreja, Deus tem sustentado a IPI do Jabaquara, na visão de que “cada casa uma igreja, cada membro um ministro”, isto quer dizer, que esta visão só pode ser compreendida, se houver um envolvimento maciço da comunidade, se todos nos dispusermos, a orar, discipular e anuncia, pois não basta compreender, é preciso se envolver nessa visão.

Vamos manter firmes na visa de Deus para nós, vamos ser uma igreja discipuladora.

Rev. Alessandro Richter